Imagine Belieber -Vamos Nos Divertir !!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

2 comentários


-Temos uma amizade colorida que tal?
-Hum Bieber você não acha muito cedo nós nos conhecemos ontem 
-Mais vai ser muito legal-Disse fazendo uma carinha muito fofa
-Ta bom começamos quan-Justin me interrompeu com um beijo muito Hot)66
Ele passava a mãe em todo meu corpo eu segurava em sua nuca 
 -Que tal irmos para meu quarto ?-Disse com uma voz sexy 
-Vamos logo -Ele me pegou no colo e me levou até o quarto 
[...] 
Nós dois estávamos muito suados 
-Boa noite -Disse e me selou 
Levantei e fui tomar um banho 
terminei o banho coloquei uma camisola deitei e dormi
[...]
- (Sn) (Sn) acorda-Disse Justin me balançando 
-Que foi?-Disse sonolenta e levantando
-Só queria dizer que ontem foi muito bom
-Não poderia falar isso depois ??
-Não -Riu- e também porque eu queria te incomodar 
-Seu idiota -Ri dele-
Levantei fiz minha Higiene matinal e coloquei essa roupa:
 
e uma sandália  
Desci Justin estava fazendo café
-Jus ?
-(Seu apelido)
-Vamos a uma festa hoje??-Disse fazendo biquinho 
-Vamos -Riu do meu biquinho-
-Que foi eu sei que fico fofa u.u-Justin riu de novo
Ficamos quase o dia inteiro vendo filme e brigando 
---------Noite----------
Coloquei essa roupa:


Justin desceu muito swag:
 
-Vamos?-Disse Justin 
-Claro-Gritei-Hoje eu quero ficar loucona-Justin começou a rir-
Chegamos a festa estava muito lotada cheia de pessoas se comendo e tals 
Fui para o balcão e pedi uma bebida
-Moço eu quero um gim -Disse e logo me deu
-Quer dançar ?- chegou um cara
-Adoraria -Disse indo com ele até a pista de dança
Eu estava dançando no ritmo da musica :
http://www.youtube.com/watch?v=ktOeq32cDU4
percebi que Justin me comia com os olhos ,então juntei nossos corpos mais ainda
Dançamos mais um pouco e logo fui beber alguma coisa
Estava bebendo gim até que aquele mesmo cara senta do meu lado
-Eai gata 
-Hum oi 
-Sabia que gim é muito forte ?
-Sabia -Ri- eu quero experimentar algo novo sabe
-Eu tenho uma coisa que vai te deixar loucona-disse me entregando uma coisa 
Continua..........



Obrigado a todos por comentar *-* me deixa mto feliz  

 

 



 

2 comentários:

Unknown disse...

continuuua ~leitora nova~ !!!! to aamando

Unknown disse...

*----* Obg vou continuar simm

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home