Imagine Belieber -Vizinhos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

2 comentários
Você tem 17 anos ,Você é uma garota que adora festa e  adora provar novas coisas ,Sua mãe arranja um novo trabalho no Canadá então vocês duas estão indo para o Canadá (O Jus não é famoso ok? e faz o estilo pegador na escola)


Sm: Filha acorda ta na hora de ir 
Eu:Mãe me deixa dormir mais um pouco 
Sm: Esse pouco vai fazer nós duas nos atrasar -Levantei correndo e fui me arrumar

Coloquei essa roupa : 
 
Peguei minha mala e fomos para o aeroporto 
-Voo 399 para o Canadá -Disse a mulherzinha 
Subimos no avião dormi a viagem inteira 
-Filha acorda chegamos no Canadá !
-Sério -Levantei rapidamente
-Sim agora vamos?
-Sim 
Fomos para o táxi minha mãe passou o endereço e nós chegamos em uma casa assim:
 
-Meu deus mãe essa casa é nossa?
-Sim 
-Ai meu deus cara essa casa é perfeita 
-Vamos?
-aham
Entrei na casa ela era assim 

Cozinha :


Sala:
 
Meu Quarto:


 Quarto da minha mãe:



Piscina e fundo da casa :


Fui para sala assistir Bob esponja 
Fiquei assistindo até que alguem toca a campainha 
-Filha atende a porta pra mim eu to um pouco ocupada-Disse da cozinha 
Fui até a porta e atendi 
-Olá sou sua nova vizinha  Pattie Bieber-Disse e estendeu a mão 
-Prazer (Seu Nome)(Seu Sobrenome)
-Justin não seja mal educado se apresente- Um garoto loiro de olhos cor de caramelo veio me cumprimentar , Cara ele é um deus grego 
-Prazer meu nome é  Justin Bieber
-Você também Jeremy -Acho que sei de onde saiu tanta gostosura hehe)66
-Bom meu nome é Jeremy Bieber
-Hum querem entrar ?
-Se não for incomodar -Disse Pattie
-Pode entrar- Disse dando espaço para eles entrarem
Chamei minha mãe e ela foi cumprimentar eles fiquei no jardim lendo 

Seu Nome Off*
Justin On*
-Filho acorda -Disse minha mãe abrindo as cortinas
-Ahh mãe me deixa dormir 
-Você tem escola hoje filho já são 7:50 -Levantei rapidamente e fui me arrumar
Coloquei essa roupa:


Fui na cozinha e peguei uma maça olhei no relógio marcava 7:00
Me enganou denovo pensei 
Peguei meu carro:

 
E fui para a escola 
[...]
Encontrei Chris,Ryan e Chaz conversando com umas gostosas
eles não perdem nem uma chance -Ri com meu pensamento-
-Eae bros 
-Heey Dude-Disse Chris 
-Oi Justin-Disse Ryan
-Eae-Disse Chaz
-Oi Jus meu nome é Alice -Disse uma das gostosas
-Oi Jus Meu nome é Luna-Disse a outra 
Ficamos conversando até a Alice falar
-Jus posso conversar com você a sós ?
-Aham
-Agora o pegador ta na área -Disse Chris,Todos riram
Fomos para atrás da escola 
Alice me agarrou me beijando ferozmente ,eu passava a mão em todas as partes de seu corpo ela gemia um pouco entre o beijo
pena que o sinal tocou se não nós poderíamos passar de só um beijo hehe )66
-Nós temos que ir vamos?
-Aham 
Chegamos na sala  um pouco atrasados 
-Com Licença Sra.Riggs
-Entre Justin e não se atrase outras vezes ok ?
-Sim senhora
Sentei na carteira ao lado do Chris ,Ele me olhou com uma cara maliciosa
-Não aconteceu nada cara ,maldito sinal-Chris começou a rir
-Pode me dizer o motivo de tanta graça Sr.Beadles?
-Não é nada professora
-Ta bom -Disse e virou para o quadro
-Hoje vai chegar meus novos vizinhos 
-Imagina se chega uma garota gostosa cara você vai ser muito sortudo
- Aham 
Ficamos conversando a aula inteira até que bateu o sinal e fui para casa 
Cheguei em casa Almocei e fui para meu quarto 
Lá pelas 16:00 Minha mãe me chamou para ir no vizinho 
Coloquei qualquer roupa e fomos 
Dim Dom 
Meu deus que garota gostosa pensei assim que vi a garota abrindo a porta
e que shorts curto 
-Justin não seja mal educado se apresente-Minha mãe disse e parei de encarar o corpo da (Seu Nome)
-Oi meu nome é Justin Bieber
Depois meus pai se apresentaram para a mãe dela e foram conversar na sala 
-Justin vai lá com a (SN)
-Ta Bom 
Fui até (SN) 
Que estava tão concentrada no livro que não percebeu minha presença 
Até que dei uma tossida falsa e ela me olhou 
-Hum oi Justin
-Eae (SN) Que livro você ta lendo ?
-A garota da Capa vermelha
-Já vi o filme 
-Mais o filme não é igual o livro 
-É sim porque o filme foi baseado no livro 
-Mas eles não colocam tudo no filme 
-Humm
-Quantos anos você tem Bieber?
-17 e você ?
-17
-Que filme você mais gosta ?
- V de vingança 
-Nunca vi -Disse e ela se espantou 
-Sério cara é o melhor filme de todos ,quer assistir?
-Pode ser 
Subimos para seu quarto ela colocou o filme e nós ficamos assistindo 
[...]
-Que filme foda 
-Aham -Ela sorriu e que sorriso nossa que coisa de gay 
-Eu amo esse filme-Enquanto ela falava eu ia chegando cada vez mais perto eu ia beijar ela até que ....

Contínua........


 

 


 
 
 











 

2 comentários:

Unknown disse...

coooooontiiiinuuuuuuaaaaa!!!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

P�gina Anterior Home