Imagine Belieber-Amor a primeira vista

quinta-feira, 16 de maio de 2013

1 comentários

                   You're so hypnotizing

                      Could you be the devil,

                        Could you be an angel

                       Your touch magnetizing

                         Feels like I'm floating,

                   Leaves my body glowing- E.T. Katy Perry Feat.Kanye West

"Eu estava quase beijando ela até que ..."
 A mãe dela abre a porta 
-Fi-Parou de falar assim  que nos viu 
-Interrompi alguma coisa?
-Não ,Não interrompeu nada mãe ,O que queria falar para mim?
-É que os pais do Justin estão indo 
-Obrigada mãe agora já pode ir por favor
-Ok 
-Então eu vou indo -Disse indo até a porta 
-Tchau até algum dia 
Pensei que ela me pediria para ficar ,ou me beijaria mais não ela ficou na dela como se não se importasse comigo ,Gostei disso ela não é como aquelas garotas assanhadas
[..]
-Oi Filho,Por que demorou tanto?
-Por nada ,Por que?
-é que a mãe da (SN) Disse que vocês estavam quase se beijando-Disse meu pai 
-Não aconteceu nada ,Bom agora vou dormir boa noite pai ,Boa noite mãe
Justin Off*
Seu Nome on *
Não acredito que ele tentou me beijar ,Claro eu sei que ele é lindo ,Mais eu sou rebelde não uma vadia 
Tomei um banho quente que durou meia hora 
Sai do banho coloquei esse pijama:



 E fui dormir 
[...]
-Filhinha vamos acordar e estudar -Minha mãe entro no  meu quarto 
-Ah mãe fecha essa cortina -Disse fechando meus olhos
-Você tem que estudar mocinha 
-Ta bom mãe- Levantei E fui para o banheiro fazer minha higiene matinal 
Coloquei essa roupa:


 Tomei café com minha mãe e fui para a escola 
[...]
Cheguei na escola todos não paravam de me olhar ,não liguei e fui sentar em um banco 
-Heey você deve ser a (Sn) né?
-Sim ,e você é a ?
-Caitlin mais todos me chamam de Cait
-é um prazer conhecer você Cait
-é um prazer conhecer você também 
-Nossa quanta formalidade-Disse e Cait assentiu
[...] 
Ficamos conversando ,parecia que nós eramos melhores amigas á muito tempo 
Até que chegou um garoto lindo 
-Hey Cait  -Disse a abraçando 
-Quem é ?-Disse me olhando mordendo os lábios 
-Minha nova amiga a (Sn)
-Prazer sou Chris -Disse estendendo sua mão 
-O prazer é meu -Apertei sua mão- Vocês são irmãos?
-Sim 
Conheci o Chaz  e o Ryan
Eles são muito legais
[....]
Nós estávamos discutindo sobre Bob esponja u.u
Até que percebi alguem me encarando 
-Bob esponja é um  Divo -Disse a Cait
-Cait quem é ela?-Apontei para a líder de torcida que estava me encarando-
-Selena-Revirou os olhos -Uma garota muito puta 
-Cait não fale assim da namorada do Justin -Os garotos riram-
-Ela é muito patricinha -Disse Chris 
Logo Justin chegou 
-Heey -Todos disseram oi só eu que não 
-Você não vai falar comigo?-Disse se referindo a mim 
-Cait eu vou ter que achar meu armário ,te encontro depois-Disse e fui procurar meu armário
-Que legal ,Finalmente vou ter uma garota linda do meu lado -Disse Chris 
- Seu bobo -Ri- 
-No intervalo eu quero te mostrar um lugar te espero do lado da porta da sua sala ok?
-Aham-Disse e o sinal tocou 
Sentei no fundão 
Adivinha quem sentou do meu lado ?
Se você pensou no Justin você pensou certo 
Estava prestando muita atenção na aula até que recebo um bilhete
"Oque aconteceu ,Por que você não quer falar comigo? By:Justin"
"Só estou brava porquê você tentou me beijar e você tem namorada"
"Hãn ? Eu não tenho namorada "
"Tem sim a Selena "
"Ela não é minha namorada ela só acha que é "
"Então ela é iludida por você?"
"Sim"
"Coitada "
"Agora não está mais brava comigo?"
"não "
Ele me olhou e sorriu , sorri para ele também 
*Sinal*
 Sai da sala e lá estava Chris como prometido 
-Vamos?
-Aham
Ele me levou a um jardim tipo assim :
 
-Que lugar lindo -Disse observando o lugar 
-Não tanto como você
-Que cantada velha -Rimos-
-Eu gosto de vir aqui para pensar 
-É um bom lugar para pensar mesmo 
Sentamos na grama 
ficamos conversando 
Até que ele me beijou 
Eu correspondi ,Nossas línguas brincavam calmamente ele segurava minha cintura carinhosamente 

Terminamos o beijo com longos selinhos
Cara como o Chris é perfeito
-Eu quis fazer isso desde que te vi
-Será que eu não sou só uma de todas que você usa e depois joga fora?
-Não você não é eu juro pela minha vida ,Acho que foi amor a primeira vista
Ficamos juntos Até o final do Intervalo
SeuNome Off*
Justin On *
Que bom que a (Sn) Não esta mais brava comigo 
Ela saiu rapidamente e foi com o chris para algum lugar
Claro que segui eles ,eles foram para um jardim 
Eles ficaram conversando até que ele beija ela O.o
Sai furioso de lá 
Cheguei na sala e sentei no mesmo lugar 
(SN) chegou com um sorriso bobo no rosto
-Oi Bieber-Disse sentando no seu lugar 
Ignorei ela 
Fiquei prestando atenção na aula 
Até que deu o sinal eu ia entrar no meu carro até a (SN) me puxa
-Porquê você ta assim?
-................
Continua!!

 

 


1 comentários:

Unknown disse...

coooonnntiiiiiiinuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home