Imagine Belieber- Estou me viciando em você

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1 comentários
             
       Corações jovens, enlouquecidos
      Correndo até não nos restar mais tempo
     Crianças selvagens, de boa aparência
       Vivendo ao extremo, do jeito que deveríamos
      Não importa quem está observando
    Quando estivermos detonando 
 Essa mágica que temos ninguém pode tocar - Die young Ke$ha

-Eu tenho uma coisa que vai te deixar loucona-disse 
Olhei para sua mão e havia um pacote de um pó branco 
-Cocaína?-Olhei para ele 
-Sim é muito boa experimenta-Disse fazendo três carreiras com aquilo
Cheirei todas as carreiras 
Me senti muito elétrica muito feliz 
Aquele cara estava me levando para um quarto até que Justin aparece e segura meu braço
- Onde você vai ?
-Cara ela ta comigo -Disse me puxando 
- (Seu Nome) vamos embora agora!-Me puxou e me abraçou
-Cara você não viu que eu estou com ela -Disse chegando perto do Justin 
-Não ta mais - Justin me soltou 
- Ela é minha 
-Não ela não é -O cara atacou o Justin
Socos,chutes 
eu estava tentando separar até que levo um soco de Justin
Os dois param 
Eu estava chorando 
Corri para fora 
Me sentei na grama e fiquei olhando para as estrelas 
Até que Justin senta do meu lado 
- Me desculpa  -Disse virando meu rosto me fazendo encarar aqueles olhos perfeitos- Ta doendo? 
-Um pouco- Disse passando a mão no meu rosto
Justin se levantou e me deu a mão para levantar 
Fomos até o carro 
O caminho inteiro foi um silêncio  
Ele me levou até a porta da minha casa 
-Sério (SN) me desculpa - Disse passando a mão em meu rosto 
-Eu já disse que te desculpei 
Nós ficamos nos encarando até que Justin me Beija 
 
Seu beijo é quente e carinhoso ao mesmo tempo 
acho que estou me viciando em seus beijos 
Ficamos nós beijando até que alguém nós chama
-................
Continua   




 
 
 


 

 




1 comentários:

Unknown disse...

coontinuaaa!!!!!
plss!!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home