Imagine Belieber-Apenas "Amigos"

terça-feira, 11 de junho de 2013

5 comentários
 
                       We're just friends, just friends

Seu beijo é quente e carinhoso ao mesmo tempo 
acho que estou me viciando em seus beijos 
Ficamos nós beijando até que alguém nós chama

- O que vocês estão fazendo?-Disse minha mãe
-Nós não estávamos fazendo nada -Disse e minha mãe me olhou desconfiada
-Bom eu vou entrar -Disse entrando em casa
-Que susto -Disse colocando a mão no peito
-Aham -Disse Justin e nós rimos 
-Bom agora eu vou ter que entrar -Disse indo até a porta 
-Espera ai ta esquecendo uma coisa - Justin disse fazendo biquinho 
-Vem aqui - o puxei e beijei ele 
 
-Bom agora eu tenho que ir mesmo 

Entrei em casa minha mãe estava na sala 
-O que aconteceu filha? me conta tudo !- Minha mãe faz o tipo de mãe jovem sabe , aquela que parece que é da minha idade 
-Não aconteceu nada -Disse me sentando 
-Aham sei - Disse sentando do meu lado - Eu sei que vocês se beijaram -Riu-
-Não nós não nos beijamos - Me levantei - Boa noite 

Fui para o meu quarto 
Tomei um banho e fui deitar 
Não consegui dormir eu ficava lembrando do Justin a cada minuto 
Não eu não posso estar apaixonada 
Fiquei pensando nisso até que adormeci 
Justin On 
" Outro Dia"
-Hey Duds -Disse chegando perto dos caras
-Eae mano - Todos disseram 
-Cara você viu as duas gatas que chegaram no colégio? -Disse apontando para duas garotas muito gostosas 
Elas estavam se aproximando de nós 
- Hey gatos - Disseram
-Eai gatinha - Disse
-Meu nome é Ashley mais pode me chamar de Ash -Disse a da direita 
-Meu nome é Britney mais pode me chamar de Brit -Disse a outra
-Prazer Justin -Disse para as  duas
-Jus você me leva pra conhecer a escola -Disse Ashley
-Claro 
"Justin Off"
 "Seu nome On"
-Filha acorda -Disse minha mãe abrindo as cortinas 
-Ah mãe fecha isso -Disse colocando a mão no rosto 
-Mais filha você tem que ir pro colégio ou você não quer ver seu namorado?
-Mãe ele não é meu namorado -Disse me levantando 

Fui até o banheiro
Fiz minha Higiene pessoal e coloquei essa roupa :


e fui para o colégio 

(.....)

Chegando no colégio encontrei Bruno um antigo amigo meu 
-Hey Bruno -Disse me aproximando dele 
-Hey (Sn) quanto tempo - Disse me abraçando 
-Aham ,o que faz aqui ? 
-Ganhei uma bolsa aqui 
-Sério !! - Abracei ele novamente 
-Me mostra a escola? 
-claro 

Bruno estava muito sexy cara ><
Eu o levei para atrás da escola para mostrar o jardim de fundo 

-Aqui é lindo -Disse Bruno 
- Aham 

Ele me prensou na parede
- Eu quero fazer uma coisa que eu quis fazer desde os 12 anos- Ele me beijou

O beijo dele é bem diferente do beijo do Jus 
Era mais calmo com mais carinho 
eu estava gostando muito 
terminamos o beijo com leves selinhos

-Finalmente consegui fazer isso -Disse me abraçando 
-Então você era apaixonado por mim desde os 12 anos -Ri- 
-Aham
-Mais por que eu ? existem garotas bem mais bonitas 
-Por que você é diferente sabe você é você 

Ficamos conversando até que bateu o sinal 

-Que era? - Disse Justin 
-Um antigo amigo 
-Hum 
-Que foi?
-Nada 

Justin não falou comigo a manhã inteira 

-Sinal -

Corri até a mesa do Justin 
- Bieber o que aconteceu?
-Nada é que eu vi você e o bruno -Disse meio fazendo uma cara triste 
- Bieber não tem nada entre eu e ele 
- e entre nós?
-................

CONTINUA 

O que será que a (Seu Nome) vai responder hehe
Falem ai o que acham 

Muito obrigada por vocês estarem comentando e gostando do meu blog ^^

              Bieberkisses by Jamie 




 

 

 

5 comentários:

Andressa, Clara.8°D disse...

Comecei a ler hoje princesa! Ameei, continua logo! Beijoo div :*

Unknown disse...

Ownt Obrigadaaa *--*

Jhenifer disse...

Continua !!! ta perfeito !! sou nova aqui mas continua logo !!

Unknown disse...

Vou continuar sim amores *-*

Andressa, Clara.8°D disse...

Priiiiiiin! To esperando seu capituloooo! Anda logo pff! Beijoo

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home