Nova fic +aviso

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2 comentários
Pra alegria de vocês eu to de volta o/ -Aplausos- kkk
E agora eu vou postar mais por que meu pai finalmente colocou wifi <3
Eu vou postar mais ou menos toda a noite
E também eu voltei com uma nova Ib u.u

Your love is my drug:

Ela pode até parecer uma garota legal, bonita, que tem amigas que passam dias comentando sobre o dia em que quebraram a unha,terminaram com o namorado ou transaram com alguém no vestiário. Mais ela é diferente, no dia ela é a patricinha e  a noite ela é chefe de uma agência de matadores de aluguel.
Ele é um garoto estilo "rebelde" adora baladas, drogas, não da valor a nenhuma mulher, ele não tinha medo da morte assim como ela. Será que duas pessoas não muito diferentes poderão viver um romance?  




2 comentários:

Postar um comentário

Pr�xima P�gina Home